Entre o riso e o choro, o drama da vida ou a comédia a cores ou a preto e branco. A verdade escondida que nos faz pensar e crescer, meras coincidências que nos dizem tanto ou quase nada, momentos bem passados de preferência partilhados, numa boa companhia e num pacote de pipocas.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

MARCOS PAULO - UM GALÃ MADURO

Faleceu este domingo o actor brasileiro Marcos Paulo, de 61 anos, vítima de uma embolia pulmonar. Conhecido pela sua participação em várias telenovelas (Gabriela, Casarão, Roque Santeiro, Sinhá Moça, Tieta e Páginas da Vida, entre muitas outras), e filmes, como actor e também como director. Marcos Paulo, foi casado por cinco vezes (Renata Sorrah e Flávia Alessandra foram suas esposas) e deixa viúva e três filhas. Baixou o pano para um actor que deixou sempre uma imagem de sobriedade e competência no meio cinematográfico brasileiro.

2 comentários:

  1. Era um actor de muito mérito e se não estou em erro foi casado com uma outra actriz brasileira de renome.

    ResponderEliminar
  2. Amigo João, obrigado pela visita e pelo comentário aqui deixado. Realmente, e em minha opinião, Marcos Paulo era um actor (e não só) com uma carreira bastante sólida no meio artístico brasileiro e que vai deixar saudades. Um abraço.

    ResponderEliminar