Entre o riso e o choro, o drama da vida ou a comédia a cores ou a preto e branco. A verdade escondida que nos faz pensar e crescer, meras coincidências que nos dizem tanto ou quase nada, momentos bem passados de preferência partilhados, numa boa companhia e num pacote de pipocas.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

LUZES, CÂMERAS, ACÇÃO!

Boas. Eu chamo-me Miguel, tenho quarenta e poucos anos e sou viciado em cinema, de preferência com pipocas. Além de tudo isso, adoro escrever, partilhar, tudo o que me diz algo e que me deixe feliz, apenas por estar lá, naquele preciso instante em que o realizador deste filme a que chamamos de vida bem poderia parar o tempo e gravá-lo na nossa memória. Já não sou um novato nesta coisa dos blogues, se bem que ande meio arredado ultimamente. Escrevi de tudo um pouco mas sentia que precisava de um espaço assim, de mais este desafio onde pudesse partilhar sentimentos, opiniões e simultâneamente colhesse também o que vocês que estão desse outro lado pensam e possam sugerir, porque um blogue não pode nem deve ser um espaço fechado a opiniões, a críticas. Aqui irão saber o que vi e senti, dos meus gostos no que ao cinema mas também séries, actores e realizadores diz respeito. Espero que consiga captar a vossa atenção como um bom filme de suspense e que no final possam como eu dizer que valeu a pena. Sentem-se nos vossos lugares, baixe-se a luz, vai começar o filme!


1 comentário:

  1. Olá, cheguei aqui através do blog "O outro lado da vida".
    Saúdo um novo blog, e principalmente porque gosto de cinema.
    Vou andando por aqui...

    ResponderEliminar