Entre o riso e o choro, o drama da vida ou a comédia a cores ou a preto e branco. A verdade escondida que nos faz pensar e crescer, meras coincidências que nos dizem tanto ou quase nada, momentos bem passados de preferência partilhados, numa boa companhia e num pacote de pipocas.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

HIT & MISS

Estão já vistos os dois primeiros episódios (de seis) da primeira temporada de Hit & Miss, série britânica que traz de volta aos ecrãs a americana Chloe Sevigny, 17 anos depois de Kids e mais recentemente de Os Rapazes Não Choram ou Zodíaco. E como está diferente a rapariga, não só mais crescida, mas também... adiante!, pormenores. 
Ryan, eu sou o teu pai!

Criada por Paul Abott, esta série retrata a vida de Mia, uma transsexual que ganha a vida como assassina, de forma a angariar uma quantia suficiente para uma operação de mudança de sexo. O seu plano parece bem seguro, até ao dia em que recebe uma carta de uma ex-namorada que está a morrer com cancro e onde é revelado que Mia, enquanto homem, a engravidou, onze anos atrás.

Isto não é uma arma.
 O surgimento inesperado de um filho vai levar a uma radical mudança de planos que poderá pôr em causa o futuro e a própria segurança de Mia, mas que lhe poderá trazer novas opções e sentidos para um caminho que já estava minuciosamente traçado.
Sem deslumbrar, mas a merecer novas oportunidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário