Entre o riso e o choro, o drama da vida ou a comédia a cores ou a preto e branco. A verdade escondida que nos faz pensar e crescer, meras coincidências que nos dizem tanto ou quase nada, momentos bem passados de preferência partilhados, numa boa companhia e num pacote de pipocas.

sábado, 28 de dezembro de 2013

CITY HUNTER

E pronto! Ponto final no trajecto insaciável pelos 20 episódios de mais esta série de qualidade produzida pela Coreia do Sul com Lee Min Ho, Park Min Young, Lee Joon Hyuk e Kim Sang Joong nos principais papéis desta trama que se desenrola após mais um conflito entre as duas coreias que resulta na morte de vários agentes sul-coreanos às mãos dos seus compatriotas, devido a interesses do Estado. A vingança, meticulosamente preparada, sem pressas e aqui e além com alguns requintes de uma ironia cruel recai nas mãos de Lee Yoon Sung, filho de uma das vítimas do massacre que, sob as indicações e o treino rigoroso do único sobrevivente do atentado cresce com o único propósito de levar a cabo a vingança sobre aqueles que trairam os seus "irmãos" coreanos. City Hunter é uma história de vingança, mas também sobre os bastidores do poder e toda a corrupção envolvente, além de uma história de amor proíbido entre Lee Yoon Sung e a agente Kim Na Na. Chegado ao fim, com uma sensação já outras vezes sentida de que nem sempre os finais destes doramas atingem as expectativas criadas ao longo da trama, resta a nostalgia e a dúvida sobre o dorama seguinte, capaz de suscitar pelo menos tanto interesse como o anterior. É esse o encantamento singular dos filmes e séries asiáticos.






1 comentário:

  1. City Hunter foi um dorama que me decepcionou, não sei porquê mas não me convenceu, achei o argumento muito manipulado. E olha, que eu adoro série de acção!!!!

    ResponderEliminar