Entre o riso e o choro, o drama da vida ou a comédia a cores ou a preto e branco. A verdade escondida que nos faz pensar e crescer, meras coincidências que nos dizem tanto ou quase nada, momentos bem passados de preferência partilhados, numa boa companhia e num pacote de pipocas.

terça-feira, 4 de junho de 2013

MAIS UMA ESTRELA NO CÉU


Faleceu no passado dia 31 de Maio, aos 90 anos e devido a causas naturais, a actriz Jean Stapleton, conhecida de muitos de nós pela sua personagem de esposa de Archie Bunker na série "Uma Família às Direitas".  A série ganhou especial relevo pela forma humorística mas séria como abordava temas delicados desde o racismo, o direito das mulheres ou mesmo a homossexualidade, conquistando facilmente o coração, não apenas dos americanos como ainda dos portugueses de várias gerações. Nascida em Janeiro de 1923, em Nova Iorque, cidade onde faleceu, Jean foi nove vezes nomeada para os Globos de Ouro, vencendo esse prémio em 73 e 74 pelo seu papel de Edith Bunker. No cinema contracenou com John Travolta em Michael e Você Tem Uma Mensagem, com Tom Hanks e Meg Ryan.

1 comentário:

  1. Que saudades desta família às direitas! Adorava ver esta série extraordinária e ria até às lágrimas com o Archie resmungão e a paciente e ternurenta Edith, eram tão engraçados!Difinitivamente o céu ganhou mais uma estrela miguel.

    Beijinho no nariz


    ResponderEliminar