Entre o riso e o choro, o drama da vida ou a comédia a cores ou a preto e branco. A verdade escondida que nos faz pensar e crescer, meras coincidências que nos dizem tanto ou quase nada, momentos bem passados de preferência partilhados, numa boa companhia e num pacote de pipocas.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

NESSUN DORMA - A MOMENT TO REMEMBER


Uma grande música, um filme extraordinário.

3 comentários:

  1. Chorei tanto neste filme mas tanto... que tive que parar para poder lavar a cara pois já não estava a ver mais nada!!! oh filme desidratante !!! lindo lindo lindo, não tem como não se emocionar com este filme.
    Foi neste filme que a minha paixão pelo Jung Woo Sung começou.

    ResponderEliminar
  2. Ola Miguel, como estás?
    Lembras-te de mim, dos meus blogues? Tive tantos!!!
    Há tanto tempo que não ando por estas lides que, calculo já me tenhas esquecido. :)

    Passei para ver como estavas, e trouxe um abraço apertado cheio de saudades.
    Tudo de bom
    Beijo


    P.S - Lembro-me do teu gosto pelo cinema. Do cinema antigo em especial. Gostei de ver que decidis-te partilhar os teus conhecimentos e gostos aqui neste blogue dedicado a ele. ;)
    Hei-de voltar para ver tudo com calma.

    ResponderEliminar
  3. Olá Carla, lembro-me bem de uma das minhas comentadoras mais assíduas. É um prazer rever-te por estes cantos da blogosfera, num dos meus espaços de eleição como é o da sétima arte. Não estou apenas a partilhar os meus conhecimentos ou gostos, mas, dentro do que o tempo me permite a ter o privilégio de aprender mais com as pessoas que por aqui passam e vão deixando também as suas opiniões e sugestões. Tudo de bom, amiga. Bjs.

    ResponderEliminar