Entre o riso e o choro, o drama da vida ou a comédia a cores ou a preto e branco. A verdade escondida que nos faz pensar e crescer, meras coincidências que nos dizem tanto ou quase nada, momentos bem passados de preferência partilhados, numa boa companhia e num pacote de pipocas.

domingo, 30 de junho de 2013

TOP 10 Séries Asiáticas

Começo aqui hoje uma série de Top 10's que nem sempre revelarão as preferências de quem por aqui passa mas que permitirão dar a conhecer um pouco mais sobre os meus gostos pessoais, sendo que a ordem apresentada é aleatória. Estejam, no entanto, à vontade para comentar ou deixar sugestões. Aqui vos deixo então a minha lista de 10 dos meus doramas preferidos.

 a love to kill

 cinderella's sister

 crazy for you

 friends

 if in love... like them

 last scandal

 my girlfriend is a gumiho

 romeo and juliet

 secret garden

the first shop of coffee prince


Sem grande surpresa, uma maioria sul-coreana, embora não tenha sido fácil a escolha, tendo deixado de fora por exemplo The Negotiator e Sassy Girl. Espero que esta lista seja alterada muito brevemente por algum novo dorama. Quem sabe já com City Hunter?

1 comentário:

  1. Oi,
    Fiquei feliz de ver Top 10 de séries asiáticas, pois eu também já pensei fazer um, mas de momento quero ver mais séries. São tantos que vai ser dificil fazer apenas top 10. Dos que tens aqui, já vi: Secret garden, A love to Kill e Coffe Prince. O primeiro foi o meu 2º dorama, na altura gostei mas agora em comparação à muitos que já vi, acho-o apenas razoável. A Love to kill deixou-me estremamente triste, fiquei dias deprimida, depois de vê-lo. Já coffe prince adorei, ri muito com esta comédia romântica.
    Tenho 5 doramas que recomendo e ocupam o meu top 5 de momento: The moon that embraces the sun, Bridal mask, Answer me 1997, 1 litro de lágrimas e dream High. Vale muito a pena conferir estas séries, Tem de tudo um pouco, romance, suspense, comédia, drama, musical.

    ResponderEliminar