Entre o riso e o choro, o drama da vida ou a comédia a cores ou a preto e branco. A verdade escondida que nos faz pensar e crescer, meras coincidências que nos dizem tanto ou quase nada, momentos bem passados de preferência partilhados, numa boa companhia e num pacote de pipocas.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

TAKEN 2

 Na sequela de um dos grandes sucessos de 2008, Bryan Mills (Liam Neeson) e a sua filha Kim encontrarão desta vez problemas em Istambul, num filme francês realizado pelo alemão Olivier Megaton. Quando Mills descobre que a sua ex-mulher Leonore está a divorciar-se do actual companheiro, decide convidá-la e a Kim para se juntarem a ele em Istambul, no que prometia ser um fim de semana perfeito para reconquistar o coração de Leonore. Quando Bryan e Leonore são raptados, Kim consegue escapar e a perseguição começa.
 

Este é o ponto de partida para Taken 2, e se para quem viu o primeiro e gostou, a fórmula mantém-se inalterável, até demais, já que é mais do mesmo com pequenas variantes que não conseguem fazer deste filme um produto final melhor do que o seu antecessor. Bastante acção, tiros e pancadaria, perseguições de carros, mas sempre aquela impressão de que tudo vai correr da melhor forma ao nosso protagonista e que o bando de malfeitores albaneses são demasiadamente macios e pouco verosímeis no papel de maus da fita. No final, um bom entretenimento, mas nada mais do que isso, numa sequela perfeitamente evitável.



Sem comentários:

Enviar um comentário